quarta-feira, 16 de novembro de 2011

TERCEIRA VIA PARA DISPUTAR A PRESIDENCIA DA CGADB

Blog Terceira Via reúne pastores que aprovam um terceiro nome na luta pela presidência da CGADB
A proposta para que haja um terceiro nome na luta pela presidência da Convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil (CGADB), a Terceira Via, está ganhando proporções cada vez maiores e agora conta com um blog onde os apoiadores desse projeto possam discutir medidas para torná-lo real.
O pastor Geremias do Couto é uma das principais vozes que tentam passar essa proposta adiante e agora conta com centenas de outros pastores filiados à CGADB que concordam com ela. Com o blog lançado pela equipe pretende aglutinar outras lideranças pastorais que entendam a necessidade de ter um novo nome na eleição presidencial, além dos dois nomes já conhecidos.
A página de apresentação do blog www.terceiraviacgadb.com.br mostra um texto e propõe um debate entre os pastores para saber se é viável ou não lançar o terceiro candidato ao cargo de presidente da CGADB, posto ocupado há anos pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa.
A Terceira Via pretende mobilizar campanhas de oração para que até 2013, quando acontecerá a próxima Assembleia Geral Ordinária, o terceiro candidato esteja pronto para concorrer ao posto disputado entre o atual presidente e o pastor Samuel Câmara.

Extraido: do site Noticias Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário