sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A QUALIDADE DO EVANGELHO


QUALIDADE DO EVANGELHO

Há muito venho estudando e analisando sobre a qualidade do Evangelho em nosso convívio, a minha Igreja tem costumes liberais, mas relativo a doutrinas parece que muitas igrejas estão perdidas, as revelações tomaram lugar aos nossos Cultos Doutrinários, e as normas das igrejas são ditados por pessoas intituladas profetas, e ameaçam jogar no leito se você discordar de suas normas e revelações, as Escolas Dominicais, foram substituídas por manhãs de descanso, pois, passaram a noite todas em vigilhas, que antes eram de orações, mais agora é louvor a noite toda. Eu fico meio perdido a este emaranhado de novidades, pois para ser separado ao santo Ministério a primeira pergunta que meu pastor fez.

Você é aluno da Escola Dominical? Faltar a um culto de domingo por qualquer motivo que fosse era falta grave/gravíssima, mas parece que não tem mais importância, pois escolhemos onde vamos cultuar no domingo onde esta o pregador da atualidade.
 

Se eu falar dos envelopes que tomaram o lugar da Cruz, antes os Demônios eram expulsos em nome de Jesus, hoje são expulsos em nome do Envelope de prata (o demônio se afasta); Envelope de Bronze (o demônio é amarrado); o Envelope de Ouro (o demônio sai por completo), Os levitas chegavam ao culto uma hora antes, e hoje em dia eles chegam 5 minutos depois que o Pastor já começou o culto e se não deixá-los tocar, cantar ou algo parecido, já larga ali mesmo e você perde um levita.
 

Tenho Saudade, dos hinos dos hinários e das harpas, quando cantavas-mos e choravas-mos com a presença do Espírito Santo. Eu envelheci, eu fiquei esquizofrênico, eu... eu... sei lá.
 

Tenho pedido a Deus que os mesmos irmãos que fazem o Gospel Night, e jogam o futebol. Entrem em nossos templos um dia e somente venham sentar para adorar a Deus. Sou a favor do Gospel Nigth, e Torço pelo meu time, normalmente. Mas tenho necessidade de adorar ao Senhor, eu disse Adorar ao Senhor.

Adaptado por Edivaldo Pereira
Extraido do site: Gospel 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário